segunda-feira, 7 de julho de 2014

Welcome babys!


Oi meninas! (falo mais meninas por hábito, mas os meninos são muito bem-vindos também)

Esse é o primeiro post do meu blog  :)

Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, mas só agora consegui fazer.

Não conseguia escolher o nome, como estou em um clima não tão agradável, na verdade um clima péssimo, me veio a ideia de Invernos Sombrios, mas nem sei em qual estação estamos hahsuashau;

Meu nome é Luísa, mas podem me chamar pelo o que quiserem, hausahsu, 14, estudante, mineira, feliz e infeliz, bipolar, pera, não vou falar dos meus problemas, brasileira com muito orgulho, amo o John Green, tipo, muito mesmo, ele é o meu escritor preferido, pelo simples fato de "The Fault in Our Stars", "Paper Towns", "Looking for Alaska?", e etc, ele é o melhor escritor do mundo, sério. Meu Deus, amo forte, shaush. Quatro fandoms, que amo pra caralho (me desculpem pela palavra) e não saio de nenhum nunca! Enfim, acho que já falei tudo que vocês devem saber né? Shuahau, beijos amores, e até o próximo post! ♥

6 comentários:

  1. Já estou seguindo (: '
    Sdv ? '
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Thayná ♥
      Já estou seguindo o seu <3
      Beijos e volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Gostaria ser postadora bem tenho uma pagina,de 10 mil curtis posso anunciar sua pagina cem nenhum problama mais gostaria de ser postadora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh amor, esse blog aqui só vai ter uma postadora, que no caso sou eu, mas se você conhece o JL, visita lá que talvez eu vou fazer um concurso de postadoras <3

      Excluir
    2. Então amore ja visitei mais lá ta dificil :(

      Excluir
    3. oh, me desculpe então amora, eu não vi :(, poderia me passar teu email que eu coloco lá, okay? ♥

      Excluir