sábado, 12 de julho de 2014

Minha Playlist!


Heey babys! Como estão vocês? Espero que estejam bem! Hoje eu vim aqui trazendo minha playlist para vocês, espero que gostem! ♥
Minha Playlist!

 

Bailando - Enrique Iglesias feat. Luan Santana - Essa música é simplesmente perfeita, não sai da minha cabeça shaushau, e o clipe ficou muito legal, eu amei tudo. SHAUSHAU

  

BO$$ - Fifth Harmony - As meninas arrasaram nessa música, e o clipe então? Meu Deus, como são perfeitas ♥ Quem tá com Michelle Obama na cabeça? \o/ Só acho que BO$$ tinha que ser o novo hino dos EUA, HAUSAHSUAH.

 

Mostra tua força Brasil - Luan Santana - Mostra tua força Brasil, e amarra o amor na chuteira ♪ SHAUSAHUA, não sei o por que, mas amei essa musica cara, muito legal, tipo, muito mesmo, eu achei ela sensacional, pra quem gosta de ser brasileira (eu) é perfeita SHAUSHAUSHA.

 

País do Futebol - MC Guimê - Desculpa sociedade, mas o Guimê é meu amorzinho SHAUSHAUSH, não, eu não gosto de funk, mas Guimê é tão humilde, e nunca esqueceu sua origem, ele é o cara, e sim, eu só escuto essa música por causa do Ney e da copa SKJDBHJSFBS.



Se tudo fosse Fácil - Michel Teló feat. Paula Fernandes - Como eu amo essa musica ♥ Cara, não tem musica mais perfeita, (tem mass), ela é tão linda, e eu amo o Michel e a Paula, e esse feat. dos dois acaba comigo, bjs de luz.



Give me Love - Ed Sheeran feat. Demi Lovato - Essa música ♥ se com o Ed eu já morria, imagina um feat. dele e da Demi? Morram comigo amoras, #$@#@#%#$%@
 
 

All of the Stars - Ed Sheeran - Morram comigo, efeitos colaterais, morram comigo :'( to chorando muito, como eu amo essa musica, socorro. Ed me mata ♥

Então minhas amoras, essa é a minha playlist do mês, espero que tenham gostado ♥ Beijos ;* e até a próxima ♥

11 comentários:

  1. muito bom, sua play é 10 <3
    Você acaba de ganhar mais uma leitora :3 seguindo, sdv ?! Dê uma passadinha lá no meu cantinho ♥ quem sabe goste também. bjs http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obriga amorzinho <3
      Oown <3 shauahsua, claro, já segui lá amor ♥
      Adorei seu cantinho shaushaush ♥ Parabéns :3

      Excluir
  2. Gosteii muito da playlist ♥
    ainda não tinha ouvido algumas músicas!
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist ótimas músicas adorei seu blog, seguindo de volta gata beijinhos!!!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei *-* Adoro todas <3 Aiiin LS A-M-O (Luanete aqui \o/) Luanete também? Awn irmã <3
    agarotadoblogbybiah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obreeegada amor <33 amosou, socorro <3333 simmmm, irmãaa <33

      Excluir
  5. Oi flor ! Amei seu blog de paixão S2 queria que fosse até o meu e seguisse e comentasse (quanta coisa hahaha) Muiiiitas beijocas ! Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir